Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

O disfarce de Halloween que não vais querer perder

22 de Outubro, 2019

O Halloween é, à semelhança do Carnaval, o dia (e a noite) em que podemos ser quem nós quisermos! No entanto, nesta festa não entram nem princesas nem criaturas encantadas. Há quem comece a pensar no disfarce de Halloween várias semanas antes do dia, e tu? Já sabes como vais espalhar o terror na noite mais medonha do ano?

Nós temos uma sugestão para ti, uma sugestão inspirada num dos maiores vilões de sempre do cinema. E não, não estamos a falar dos clássicos Freddy Krueger ou Jason Voorhees, e muito menos do arrepiante palhaço Pennywise. O disfarce de Halloween que vais querer recriar este ano é o do super vilão Joker.

E certamente não haverá melhor ano para este disfarce do que este, afinal, o Joker anda nas bocas do mundo. Temos a certeza que vais arrasar!

A ROUPA

Um vilão que usa fato não é, certamente, difícil de reproduzir. Com uma pequena pesquisa conseguimos encontrar o “disfarce” perfeito. Tudo o que tens de fazer é passar pela Stradivarius do Forum Aveiro e perguntar pelos seguintes produtos:

Estas calças vermelhas

Este blazer, igualmente vermelho

E esta camisa verde

Uma dica: opta pelos modelos com os quais te sentes mais à vontade. Afinal, não vão servir apenas para um disfarce de Halloween – vais conseguir, perfeitamente, adaptá-los aos teus looks do dia-a-dia.

 O CABELO

Prepara-te! Se queres estar à altura do teu disfarce de halloween, este é um pormenor ao qual não podes mesmo escapar. Joker que é Joker tem cabelo verde e oleoso (a parte do oleoso podes deixar passar!). Com este spray de cabelo da Claire’s vais ficar igual!

A MAQUILHAGEM

E como é óbvio, quer neste ou em qualquer outro disfarce de Halloween, a maquilhagem é o ingrediente chave! Para conseguires uma pintura facial igual à do Joker, não precisas de ter um curso de maquilhadora, o ideal até é que não fique perfeito.

Para a base branca podes adquirir na Fnac Online este conjunto de três marcadores (branco, preto e vermelho) por apenas 4,58€ mais portes.

Para o sorriso, o nariz e as sobrancelhas, aconselhamos este baton da Kiko. Se preferires, podes usar o marcador vermelho referido em cima. E para os olhos, e porque uma sombra azul poderia não sobressair tanto como o desejado, sugerimos este baton matte azul.

O RISO

Para ficar perfeitamente assustador só fica a faltar uma coisa: os risos que tanto caracterizam este vilão! É com bastante pena que te dizemos que este é um acessório que não poderás adquirir no nosso centro comercial, pelo que podes começar a treinar!

Bom Halloween!