Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

Life on Simplicity by Zara Home

12 de Agosto, 2019

Num mundo cheio de informação, estímulos constantes e um ritmo muito acelerado, o segredo cada vez mais passa por abrandar.

É por isso que o minimalismo, o movimento que tem o famoso motto “menos é mais” quase como um slogan, vai ganhando cada vez mais adeptos em todo o Mundo. Mais do que uma das principais tendências atuais na moda, no design ou na decoração, o minimalismo deve ser visto e encarado como uma tendência de vida. 

É este o ponto de partida para a “Life on Simplicity”, a nova coleção da Zara Home. Se ainda não a viste, podes descobri-la aqui.

Life on Simplicity tem como elemento central texturas, linhas cleans e uma palete de cores intemporal, o que faz com que possamos olhar esta coleção como algo refinado, calmante e extremamente harmonioso.

Não existem prateleiras cheias nem muito menos sobrecarga de cores. Nada disso. Esta criação apresenta-se como um elogio à simplicidade, deixando uma pergunta a todos os que a descobrem: e se vivesse com apenas o estritamente necessário, mas tudo o que tivesse à sua volta fosse intencionalmente belo? Sem dúvida que dá que pensar.

Analisando esta coleção, tudo importa. Quase instintivamente, somos desafiados a analisarmos os detalhes e percebermos a beleza da textura das paredes, as curvas de cada vaso colocado na mesa de jantar ou o brilho das peças de vidro pousadas nas prateleiras da cozinha. Ao olhar esta criação, não te vai escapar nada. Sabes porquê? Porque em Life on Simplicity, tudo é suposto ser visto. E sentido.

Pela primeira vez, a nova coleção da Zara Home inclui uma vasta seleção de utensílios e têxteis para a cozinha, além de tudo o que precisas para desfrutar o tempo naquela divisão de tua casa.

Agora que já te apresentamos a Life on Simplicity, convidamos-te a vires à Zara Home do Forum Aveiro para a descobrires. Esta é daquelas que valem muito a pena.