Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

A Fnac chegou e com ela trouxe um mundo de novidades!

8 de Agosto, 2019

A Fnac já chegou ao Forum Aveiro e se ainda não visitaste a loja de 1500m2, dois andares e um mundo de cultura, tecnologia e lazer. Não percas mais tempo e vem descobrir tudo o que a nova Fnac tem para te dar. Podes ainda comprar bilhetes para os teus espectáculos favoritos ou equipares a tua casa com os melhores eletrodomésticos! Mas se ainda não sabes o que comprar e estás indeciso quanto ao presente que vais oferecer àquela pessoa especial, nós podemos sugerir! Se ainda não foste de férias ou já estás a preparar o teu regresso às aulas, espreita as nossas escolhas!

PRESENTES FNAC:

Para gamers

Tens um irmão ou um namorado viciado em jogos? É desta que o vais conseguir surpreender! Na Fnac encontras um mundo de novidades e de clássicos em videojogos para ti! Se não percebes muito do assunto e não sabes bem o que oferecer, descobre que o F1 2019 é o jogo que simula uma corrida de Fórmula 1 e a experiência é única!

Para Amantes de Livros

Um bom livro nunca é coisa que se dispense, muito menos quando temos tempo para ler! Raparigas como Nós é o livro de Helena Magalhães que é uma história de amor irresistível, no tempo que não existiam redes sociais! Uma boa leitura de verão.

TENS TUDO PARA AS FÉRIAS? CONHECE ESTES HOT DEALS

Já pensaste na quantidade de tempo livre que vais ter? E no jogo que vais jogar em família? Se ainda não conheces, a rubrica O Homem que Mordeu o Cão, de Nuno Markl, tem agora um jogo de tabuleiro super interessante! Em O Homem Que Mordeu o Cão, o Party Game, os jogadores partem em busca de histórias bizarras para contar, à hora certa, e fazer rir os outros! As possibilidades são tantas que vais pôr a tua criatividade à prova dezenas de vezes! E ainda vais ficar a conhecer melhor toda a tua família, num instante! Desbloqueia as conversas e passa as férias a rir! Se preferes os clássicos, a Fnac tem ainda o Monopoly Standard. Revive este fantástico jogo e ensina os teus primos mais novos a jogar!   

REGRESSO ÀS AULAS EM DESIGN!

E mesmo que o verão esteja em alta, o regresso às aulas é inevitável! E para um setembro ainda com mais estilo, nada como ir à Fnac e descobrir as soluções em computadores portáteis que a marca tem para para ti. Se és do curso de Design, vamos tentar adivinhar, e a tua marca favorita é Mac, o Macbook Air é um bom computador para investires!

Mas antes, começa pelos básicos, como por exemplo com o livro sobre tipografia, o Type: A Visual History of Typefaces & Graphic Styles.

A seguir pensa em comprar uma Mesa Digitalizadora que te facilita imenso no trabalho de desenho! Mas se és pessoa de agarrar o pincel, experimenta dar asas à criatividade e compra uma Mantona Cavalete Preto! Vais querer passar para a tela tudo o que te inspira!

Agora que a Fnac chegou à Aveiro, não dispenses uma visita e descobre tudo o que a marca tem para ti!