Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

Disfarces de Carnaval para grupos

5 de Fevereiro, 2020

Disfarces de Carnaval para grupos

Por aqui adoramos o Carnaval! Adoramos a diversão, a música, as danças e, acima de tudo, os disfarces! Para além disso, esta é a época do ano em que podemos dar asas à criatividade e sermos quem quisermos. Se ainda não tens planos para este Carnaval, podes ir começando a preparar o teu grupo de amigos pois, independentemente da festa que escolherem, não vai haver disfarce melhor que o vosso.

Neste artigo vamos partilhar contigo algumas ideias de disfarces de Carnaval para grupos para que tu e o teu grupo de amigos não passem despercebidos.

 

5 Ideias de disfarces de Carnaval para grupos

“Onde está o Wally?”

Este é um dos disfarces de Carnaval para grupos que melhor resulta! Para além do seu cariz humorístico e de ser reconhecido por qualquer pessoa (a personagem faz parte da cultura de gerações há mais de 30 anos!), este disfarce é super simples de se replicar. Tudo o que precisas é de uma calças de ganga azuis básicas, um calçado confortável e discreto, a mítica camisola às riscas vermelhas e brancas, um gorro igualmente às riscas (mas um todo vermelho também resulta, espreita este) e, sem poder esquecer, uns óculos redondos em massa preta.

Optem por este disfarce de Wally e deixem todas as pessoas da festa à vossa procura!

Presidiárias

E que tal um disfarce de presidiárias que acabaram de cumprir a sua pena (ou que conseguiram escapar das suas celas)? A dificuldade deste disfarce também não é muita: uma camisola às riscas pretas e brancas e umas calças com o mesmo padrão (estas da Stradivarius vão fazer um efeito super giro pois vão contrastar com as riscas horizontais da camisola). Sem esquecer os acessórios que vão tornar o vosso disfarce ainda mais credível como, por exemplo, as algemas.

Banda de rock

Este é um dos disfarces de Carnaval para grupos que não precisa necessariamente de ser igual para cada membro do grupo. O ingrediente imprescindível aqui é apenas um: o cabedal! Cada membro deverá usar no mínimo uma peça de cabedal. Aqui ficam alguns exemplos que podes encontrar nas lojas do teu Forum Aveiro: saia efeito de pele da Zara, camisa combinada em polipele da Zara, calças jogger da Bershka, leggings com efeito de pele da Bershka, blusão biker da Bershka, body transparente da Pull & Bear. Podíamos ficar aqui eternamente mas o nosso melhor conselho neste momento é que passem pelo Forum Aveiro e escolham os vossos outfits para a noite de folia que aí vem.

Por último, reforçamos a importância do styling. Uma banda de rock que se preze não depende apenas da roupa – o cabelo, os acessórios e a atitude contam muito!

Assaltantes

Um clássico e a opção perfeita para quem vai ler este artigo à última hora, a um dia (ou a poucas horas) da festa de Carnaval. Para este disfarce, tu e o teu grupo de amigos, só precisam de escolher a vossa melhor roupa preta: como estas calças, esta camisola de gola subida, este gorro simples e, uma sugestão não obrigatória para o look, esta mala de cintura (pensa que vai dar imenso jeito para guardares a carteira e o telemóvel.

Estrela dos 80

A moda dos anos 80 foi marcada pelo lema “more is more and less is a bore”. Muito brilho, tecidos estampados, muita cor, detalhes, cintas bem subidas e sobreposições de tecidos. E tendo em conta que a moda é cíclica, poderás encontrar várias peças que fazem jus à moda de há 40 anos! Deixamos o styling ao vosso critério, mas sugerimos algumas peças: camisa às bolinhas, jeans slouchy, camisa estampada com bordado, macacão de ganga.

Inspira-te com algumas estrelas dos anos 80, tal como a Madonna, para conseguires um look perfeito!