Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

Dia do Pai: prendas para vários tipos de pai.

9 de Março, 2020

Sabemos que escolher prendas para o Dia do Pai não é tarefa simples. A primeira coisa a fazer é determinar que tipo de pai é o teu: clássico, moderno, descontraído, formal, discreto ou arrojado? Independentemente do seu estilo, queremos sempre oferecer um presente especial e que marque o momento. Afinal, os pais merecem o melhor do mundo, não é verdade?

O Dia do Pai está a chegar e nós temos as melhores sugestões de presentes para ele, tendo em conta o tipo de pessoa que é. Escolhe a que mais se identifica com o teu pai e corre já para o Forum Aveiro! 

 

Prendas para vários tipos de pai

 

Para os clássicos

Os pais com estilos clássicos não gostam muito de arriscar nos seus outfits e, por isso, nada melhor que oferecer um acessório que temos a certeza que vão dar (bastante) uso. Na Timberland vais encontrar vários cintos clássicos, como este.

Para os descontraídos

O teu pai é um homem sociável e caracteriza-se pelo seu à vontade? Então, podemos dizer que é um pai descontraído, certo? Este Dia do Pai oferece um acessório de moda bem ao estilo dele – o que achas deste boné da Lion of Porches? 

Para os desportistas

O teu pai levanta-se cedo para ir fazer uma caminhada ou nao passa ou nao passa um dia sem chegar a casa para aquela corrida de final de tarde? Se sim, temos a certeza que vai adorar qualquer presente da Sportzone. O que achas destas sapatilhas de running da Adidas?

Para os geeks

Os gadgets são o ponto fraco do teu pai? Queres surpreendê-lo com um gadget à altura? Então passa pela Fnac do Forum Aveiro e oferece este saca-rolhas elétrico (esperemos que ainda não tenha um, certo?).

Para os formais

O teu pai usa fatos diariamente e a sua postura é formal independentemente dos contextos? Então sugerimos que optes por um dos acessórios mais elegantes de sempre para os homens – estes botões de punho da Massimo Dutti vão-lhe assentar que nem uma luva.

Para os discretos

Se a discrição é a principal característica do teu pai, não te aventures em oferecer peças com cores berrantes ou padrões excêntricos. Sugerimos esta camisa às riscas da Springfield. E por falar em Springfield, espreita aqui as diversas sugestões de presentes baseadas nas principais tendências para a nova estação.

Para os arrojados

Um pai arrojado não passa despercebido na rua. É aquele tipo de homem que demonstra a sua personalidade através daquilo que veste. Se o armário do teu pai nunca desilude, este Dia do Pai surpreende e oferece este lenço de pescoço ou de bolso da Zara.

Para os vaidosos

Um pai vaidoso não é apenas aquele que gosta de arranjar os seus outfits, é também aquele que tem cuidados com o rosto, com o cabelo e com o corpo em geral. E, por isso, a sugestão que temos para ti é este kit de gel espuma de barbear, creme de barbear e creme pós-barba da Boticário.