Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Lifestyle

Compra online em segurança: informações, campanhas e promoções

19 de Abril, 2020

Em tempos de quarentena, comprar online ganhou uma expressão nunca antes vista – muito se deve à sua simplicidade e comodidade. Face ao surto de Covid-19 no nosso país, é fundamental mantermo-nos em casa, evitando ao máximo as deslocações para o exterior. Assim, muitas das tuas lojas online favoritas estão a apostar em campanhas especiais ou descontos prolongados, com portes de envio gratuitos. 

É hora de dares um check nas promoções online, para comprares aquelas peças que há muito desejas ou aquele presente perfeito para uma data especial, a preços mais irresistíveis que nunca! 

Para te  facilitar a tarefa, compilámos aqui algumas informações, campanhas e promoções que estão a decorrer nas nossas lojas, de forma a que possas continuar a fazer as tuas compras de forma cómoda e, acima de tudo, segura.

 

Informações, campanhas e promoções 

Há dezenas de campanhas e promoções especiais disponíveis nas lojas do teu Forum Aveiro. Para as encontrares, consulta os sites oficiais de cada loja e descobre, de forma rápida e intuitiva, toda a informação que precisas. Decidimos destacar três destas oportunidades únicas, para que, mesmo estando em casa, não percas nada nesta quarentena!

 

Campanha “SPRING SALE” da Salsa

Para assinalar a primavera, a Salsa está com uma campanha, em vigor de 17 a 26 de Abril, na sua loja online. A SPRING SALE promete descontos até 40% em artigos selecionados. Das tradicionais skinny jeans super femininas, aos vestidos com padrões florais ou até mesmo aos blazers leves e estilosos, são inúmeras as opções.  

Também para os homens, estão disponíveis camisas primaveris em vários cortes e cores, prontas a conjugar com umas jeans práticas e confortáveis. Não percas mais tempo e faz já a tua encomenda! Os envios são completamente gratuitos, sendo que as trocas e devoluções têm um prazo prolongado. 

 

60 dias para retorno na Inside

Na loja Inside, para além dos preços especiais em dezenas de artigos, os pedidos de troca foram ampliados para 60 dias após receberes o teu pedido em casa. Assim, podes experimentar com calma, percebendo de que forma as peças fazem ou não sentido no teu guarda-roupa. 

Dos estilos mais formais, aos mais descontraídos, podes encontrar uma grande variedade de coleções, como a homewear, a sportswear ou até a denim style, com preços bastante acessíveis. O envio ao domicílio é completamente grátis, em compras a partir de 20€. Porém, alertamos que as tuas encomendas podem sofrer eventuais atrasos, face à situação atual em que o país de encontra.

Por fim, informamos ainda que todos os pedidos efetuados por ti antes do encerramento da loja, estarão à tua espera, no momento da reabertura.

 

Campanha do Dia da Mãe na Boutique dos Relógios

Sob o mote “Dê tempo a quem dá tudo”, a Boutique dos Relógios está oferecer um vale de 15€ na compra online de qualquer relógio ou jóia, no período de 15 de Abril até 3 de Maio. Podes descontar este vale numa segunda compra online (até 31 de Maio), ou numa das lojas físicas, num máximo de 30 dias após a reabertura.

Lembramos-te também que os portes de envio são inteiramente gratuitos e que os prazos de troca ou devolução foram alargados para 30 dias, após receberes a tua encomenda. 

A entrega rápida torna-se uma prioridade: acontece apenas num espaço de 48h para o continente e 72h para as ilhas (salvo eventuais atrasos alheios à loja). É ainda garantido o cumprimento de todos os procedimentos de segurança no manuseamento das entregas.

 

Mantém-te sempre a par das novidades

Como vês, a quarentena não tem de ser entediante! Ficar em casa pode ser sinónimo de inúmeros descontos, campanhas e promoções super especiais. A nossa sugestão é que te vás mantendo a par de todas as novidades, no nosso website e no das tuas lojas preferidas. 

Boas compras online!