Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Life
By
Forum

Blog banner
Moda

Casacos da Mango: os 10 must have deste inverno

5 de Novembro, 2019

Há alguma coisa de especial e mágico quando os dias mais frescos começam a aparecer, principalmente porque já podemos voltar a usar aqueles casacões que, até então, estavam bem arrumadinhos no fundo do armário. Se és fã do inverno, dos looks de inverno e, sobretudo, da Mango, prepara-te pois vais amar o que temos para ti.

Este artigo é totalmente dedicado à Mango que, no passado dia 26 de Outubro, reabriu com novo look no teu Forum Aveiro. A seguir, fica a conhecer os 10 casacos da Mango que vais querer ter pendurados no teu armário este inverno. E claro, se ainda não visitaste a nova loja da Mango, aqui fica o convite.

Os 10 casacos da Mango que vais querer (muito!)

 1. Sobretudo velocino

Sabes aqueles dias mesmo frios em que mal basta um minuto na rua para te gelar a ponta do nariz? É para estes dias que serve o sobretudo de velocino da Mango que, para além de quente, é largo e pode ser conjugado com malhas mais grossas. Por isso, se és daquelas friorentas de extremo, corre já para a Mango do Forum Aveiro e garante já o teu.

Vê aqui.

2. Sobretudo com pelo

Este é, sem sombra de dúvida, um dos casacos da Mango que te vai invadir os pensamentos até, efetivamente, o teres para ti. É super quentinho e contrasta na perfeição com os tons escuros e tristes do inverno. Vais resistir?

Vê aqui.

3. Casaco motard

Por si só, o casaco motard tem como característica principal a de cortar o vento, porém, este da Mango é especial. Sintético por fora, todo o seu interior é forrado a velocino. Se gostas de um estilo mais rebelde mas, mesmo assim, sofres de frio no inverno, este casaco é para ti.

Vê aqui.

4. Trench príncipe de gales

Este é um dos casacos da Mango que combina duas das tendências deste inverno: o padrão xadrez e as franjas. Com um corte largo, esta trench pode ser combinada com malhas grossas e, assim, é garantido que não sentirás frio.

Vê aqui.

5. Casaco velocino

Estás naqueles dias preguiçosos e sem inspiração para o look do dia? Não te preocupes pois este casaco de velocino castanho da Mango está pronto para te salvar o dia! Podemos dizer que este casaco está para o look, como a cereja está para o bolo. Assume a preguiça, veste qualquer coisa básica e remata com este casaco – vais ver que vais sentir a diferença.

Vê aqui.

6. Trench-gabardina com cinto

As trench coats ou gabardinas são peças intemporais e são consideradas como peças básicas e “obrigatórias” no armário de qualquer mulher. Já há muito que este tipo de casaco deixou de estar associado ao estilo clássico, passando a fazer parte, também, de um estilo mais descontraído e casual. É uma peça versátil, só precisas de dar asas à tua criatividade.

Vê aqui.

7. Sobretudo com pêlo e cinto

Pleno inverno, está um frio de rachar lá fora, mas tu não podes faltar àquela festa de gala à qual estás confirmada há mais de dois meses. Tudo o que querias era ficar no conforto e no quentinho da tua casa. Se já tiveste uma situação parecida a esta e juraste para nunca mais, é porque ainda não conhecias este casaco incrível da Mango. Ideal para festas em que tens de te arranjar um pouco mais, pois cai bem com qualquer vestido e, mais importante que tudo, é super quente e confortável.

Vê aqui.

8. Sobretudo comprido com pelo de borrego sintético

Há quem diga que este casaco é o paraíso das mais friorentas! Se és daquelas que passa o inverno coberta de roupa, não procures mais. Temos a certeza que, de todos os casacos da Mango, este é o que vais querer ter!

Vê aqui.

9. Sobretudo de lã estruturado

Que os casacos oversized estão na moda, já nós sabemos. E que os oversized são super confortáveis (porque os podemos usar com aquelas malhas grossas que tão bem sabem no inverno) também. Este sobretudo da Mango é uma das sugestões que selecionámos para ti pois, para além de aliar o quente ao confortável, também tem um certo toque de classe, indispensável para um look citadino.

Vê aqui.

10. Blazer estruturado de bombazina

Alerta fãs de blazers! Aqui está um que vai fazer parte dos vossos looks este inverno. De bombazina castanha, gola de lapela e bolsos com aba, este blazer da Mango é um throwback aos anos 80. Vais resistir?

Vê aqui.