Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

Levi’s® | Balloon Jeans: A tendência que marca a estação

Na primavera-verão 2020, com o lançamento dos novos Levi’s® Balloon Jeans, a Levi’s® abraça o ethos “Bigger is Better” dos 80’s. Com cintura subida e um corte de perna exageradamente curvo e subtilmente ajustado do joelho para baixo, os Levi’s® Balloon Jeans misturam na perfeição a estética oversized dos 80’s, com as principais tendências de hoje.

Disponíveis em três modelos distintos, em várias cores de denim e non-denim, este novo modelo Levi’s® vem ocupar o gap que hoje existe entre os jeans mais tradicionais e os mais avant-garde. Entre os três, o modelo mais tradicional são os Balloon Jeans – que contam com uma cintura com 30cm de altura e uma perna abalonada que acaba exatamente sobre os tornozelos. O segundo modelo são os ‘80s Balllon Leg, que têm o gancho ligeiramente descaído e a mesma perna curva e com corte tapered. E por fim, os Pleated Balloon,  que estão disponíveis em sarja com stretch e têm duas pinças na linha da cintura.

Nos novos Levi’s® Balloon Jeans gira tudo à volta da cintura e da forma como estas a acentuam. Podem ser usados com um top justo, e fazer do teu estilo “sério” na parte de cima e “divertido” na parte de baixo. Ou, caso queiras realmente enfatizar as tuas formas, usa-os com uma parte de cima ultra volumosa por dentro. Independentemente do teu estilo e do teu humor, os Levi’s® Balloon Jeans vão ajudar-te a dar asas à experimentação e à criatividade. São a junção do estilo dadleisure super-atual, com o exagero dos late ‘80s e uma grande dose de irreverência e diversão. Lançados nesta primavera, têm tudo para se tornarem um novo ícone da Levi’s® e do denimwear.

Em Portugal, para celebrar o lançamento deste novo modelo, a Levi’s® juntou quatro incríveis raparigas num sessão fotográfica onde os novos Balloon Jeans foram reis e senhores. A atriz Filipa Nascimento, a modelo Isilda Moreira, a modelo e influencer Maria Rodrigues e a influencer e blogger Bárbara Inês, usaram e demonstraram como os jeans oversized vieram para ficar e prometem dar que falar entre as principais tendências desta estação. O resultado foi simplesmente incrível!