Celebra o Dia da Criança com a NOS – Programação especial


Celebrar o Dia da Criança com uma maratona de filmes de animação. Até sexta-feira, às 10h ou às 10h30, há sessões especiais a 1,60€ por crianças e os adultos não pagam!

Um cartaz feito a pensar nos mais pequenos, com muita animação e diversão para que o dia da criança seja ainda mais especial:

Mínimos

A história dos Mínimos começa nos primórdios dos tempos. A partir de organismos unicelulares amarelos, os Mínimos desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão. Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem. O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo…!

Minion

Ver trailer

A vida secreta dos nossos bichos

Na cidade, a vida dos animais de estimação começa quando os donos saem para o trabalho. Num apartamento de Manhattan vive o cão Max, um pequeno e expedito terrier, que sente a sua posição ameaçada com a chegada a casa de outro cão, o Duke. Mas a rivalidade inicial entre ambos será suplantada pela necessidade de cooperação quando descobrem que o terrível coelho Pompom, planeia reunir um exército de animais abandonados e orquestrar uma vingança contra os humanos.

Bichos

Ver trailer

À procura de Dory

Dory, peixe-fêmea azul problemas de memória que é ao mesmo tempo a personagem preferida de toda a gente de “À Procura de Nemo”, é agora protagonista desta aventura subaquática que o reúne com os amigos Nemos e Merlin numa demanda de respostas sobre o seu passado… Do que é que se consegue lembrar? Porque é que tem tantas falhas de memória? Quem são os seus pais? … E onde é que aprendeu a falar baleiês?

Dory

Ver trailer

Vaiana

Há 2000 anos atrás, no Pacífico Sul e Oceania, vivia Vaiana Waialik, uma jovem navegadora, filha única de um chefe de uma longa linhagem de navegadores chamados Tui. Certo dia, quando a sua família precisa de ajuda, Vaiana decide aventurar-se pelos mares, à procura de uma ilha lendária. Juntamente com o lendário semideus Maui, Vaiana vai explorar oceanos, encontrando pelo caminho enormes criaturas do mar profundo e submundos de cortar a respiração.

Vaiana

Ver trailer