Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

GaleRIA: Exposição de arte urbana

Fãs de arte, preparem-se para uma novidade imperdível! Entre os dias 7 de junho e 31 de julho, o Forum Aveiro será o palco de uma exposição única, que combina a tradição regional e a arte urbana contemporânea. GaleRIA é um espaço de encontro, que proporciona uma experiência cultural enriquecedora para os visitantes.

A exposição destaca os pontos turísticos e históricos que caracterizam a região de Aveiro, como a ria, as salinas, os moliceiros, os palheiros da Costa Nova e as bicicletas. Cinco talentosos artistas André da Loba, Catarina Glam, Francisco Fonseca, Kruella d’Enfer e Los Pepes Studio  expressam a sua conexão pessoal com Aveiro.

A GaleRIA proporciona uma experiência estimulante e interativa ao público, permitindo que cada obra conte a sua própria história e estabeleça conexões com as demais. Além de apreciar as obras de arte, os visitantes serão convidados a mergulhar num mundo de tradição e contemporaneidade, descobrindo a riqueza e a diversidade da encantadora região de Aveiro.

Não perca esta oportunidade de explorar as narrativas visuais e as perspectivas originais dos artistas sobre a região, enquanto se envolve num diálogo criativo e cultural. A GaleRIA promete uma experiência memorável, que encantará todos os amantes de arte.