Todas as promoções das tuas lojas favoritas num só lugar!
Faz agora o download da nossa app

Novidades

Blog banner
Notícias

Centros Comerciais Mundicenter oferecem refeições a Instituições de Solidariedade Social

Centros Comerciais Mundicenter oferecem refeições a Instituições de Solidariedade Social

Natal de todos e para todos é o nome da campanha através da qual os centros comerciais Mundicenter vão apoiar em simultâneo quem mais precisa e o setor da restauração. Entre 14 e 18 de dezembro, o Amoreiras Shopping Center, o Arena Shopping, o Braga Parque, o Forum Aveiro, o Oeiras Parque, o Spacio Shopping e o Strada Outlet vão adquirir mais de 2200 refeições a restaurantes dos seus espaços e entregar a uma instituição de apoio e distribuição de alimentos das respetivas áreas de influência.

No âmbito desta ação, o Forum Aveiro irá adquirir refeições dos restaurantes Gula do Prego, Inveja, Pasta grill, Serra da Estrela e Brasa Rio e, entregar diariamente 50 refeições à Instituição Florinhas do Vouga.

“Não é possível ser indiferente às dificuldades que as pessoas estão a passar. O Natal aproxima-se e queremos que seja um “Natal de todos e para todos” e esta campanha é a nossa forma de ajudar não só as famílias portuguesas, mas também o setor da restauração, que tem sido muito afetado durante este período.” refere, Fernando Oliveira, Administrador Mundicenter.